Hcode Expande Seu Universo: Agora Somos também uma Software House!

Hcode Expande Seu Universo: Agora Somos também uma Software House!

4 de dezembro de 2023
Equipe Hcode

Estamos entusiasmados em anunciar uma emocionante expansão de nossos serviços. Para atender às crescentes demandas do mercado nacional e internacional e proporcionar soluções tecnológicas personalizadas, agora temos o prazer de apresentar nosso novo braço de Software House.

Com a experiência de mais de 20 anos de seus sócios no mercado de desenvolvimento de software e educação, a Hcode nos último 8 anos já treinou em tecnologia mais de 125.000 profissionais em 85 países. Desde aqueles que estão no início da carreira, até profissionais experientes que estão migrando de área.

O Poder da Transformação e Aceleração Digital

Entendemos que a transformação digital é essencial para o crescimento e a competitividade das empresas nos dias de hoje. Segundo o relatório Visão de Liderança 2022 do Gartner: “As organizações precisam cada vez mais de informação e tecnologia digital, não apenas para executar as operações diárias, mas também para crescer e diferenciar o negócio.” Isso significa que além da transformação digital, que já é um fato obrigatório em cada negócio, estamos passando para a próxima etapa do Digital, a Aceleração Digital, e aí que a Hcode se faz diferente segundo Glaucio Daniel, Chefe Executivo da Hcode: 

“Estamos comprometidos em levar inovação e aceleração digital gerando maior eficiência para os negócios e sinergia com o que existe de melhor e maduro na tecnologia, pense no efeito que a Inteligência Artificial está gerando nos negócios, não somente em linguagem natural generativa, mas nos cálculos que evitam desperdício de investimento, reduz tempo de resposta e permite uma melhor adaptabilidade nas ações das companhias, estamos interessados em escrever o futuro dos negócios na aceleração digital”.

O Nosso Compromisso com a Excelência

Atualmente Hcode é conhecida pelos cursos de excelência que produz, pela recém lançada plataforma Hcode Class, pelo nanodegree de formação profissional Hcode Lab e pelos treinamentos corporativos e personalizados realizados para as maiores empresas do País e do Mundo. Ao expandir nossos serviços, reforçamos nosso compromisso com a excelência e a satisfação do cliente. A divisão de Software House da Hcode é composta por profissionais altamente qualificados e experientes, prontos para enfrentar desafios diversos e criar soluções inovadoras.

Serviços Oferecidos

Com o novo braço de Software House, a Hcode oferece uma variedade de serviços, incluindo:

✔︎ Outsourcing em TI
Alocamos nossos especialistas em corporações que demandam por profissionais experientes e qualificados, garantimos a qualidade, segurança e comprometimento dos nossos profissionais, um verdadeiro time de elite.

✔︎ Desenvolvimento de Software Sob Demanda

Criamos softwares personalizados para atender às necessidades específicas de sua empresa, utilizando metodologias ágeis para garantir eficiência e qualidade em todas as etapas do processo.

✔︎ Desenvolvimento de Aplicativos Mobile

Estamos prontos para transformar suas ideias em aplicativos mobile intuitivos e eficazes, priorizando a experiência do usuário e aplicando as melhores práticas de UX Design. Sejam projetos simples ou de alta complexidade, atendemos desenvolvimento em todos os níveis, com experiência ao lidar com os processos de publicação em lojas como Google Play, Apple Store, Samsung Store, Windows Store, e inúmeras tecnologias( Kotlin, Flutter, React Native, Swift)

✔︎ Criação de Sites e Portais Corporativos

Desenvolvemos sites e portais corporativos com design moderno e carregamento rápido, alta pontuação em ferramentas de performance, visando destacar sua presença online e melhorar a experiência do usuário. Usando o que existe de melhor em Ferramentas Front-end (React, Angular, VueJS), HTML5, CSS3, JavaScript e TypeScript.

Por Que Escolher a Hcode Software House

Experiência Comprovada: Conte com a experiência de quem a mais de 20 anos desenvolve software e compartilha conhecimento formando um verdadeiro exército de profissionais altamente capacitados. A Hcode é a escolha confiável para impulsionar a transformação e aceleração digital de sua empresa.

Equipe Multidisciplinar: Nossa equipe é formada por profissionais de diferentes áreas, garantindo uma abordagem abrangente para atender às diversas necessidades de nossos clientes.

Compromisso com a Inovação: Estamos comprometidos em fornecer soluções inovadoras que não apenas atendam, mas superem as expectativas de nossos clientes.

Conclusão

Com a Hcode Software House, a jornada da sua empresa rumo à transformação e aceleração digital está prestes a se tornar mais emocionante e eficiente. Estamos ansiosos para colaborar com você na criação de soluções tecnológicas personalizadas que impulsionarão o seu sucesso no mundo digital. Entre em contato conosco e descubra como podemos levar o seu negócio para novos patamares de inovação e eficiência!
 

Hcode: Utilizamos cookies para a personalização de anúncios e experiências de navegação dentro de nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com as nossas Política de Privacidade.