Hcode News #001

Hcode News #001

1 de agosto de 2022
Ronaldo B.

Olá Pessoal como vocês estão? Esperamos que muito bem, hoje estamos passando por aqui para dizer que essa semana foi muito especial, temos muitas novidades, mas primeiramente queremos agradecer a todos vocês por nos acompanhar, assistir os cursos, desenvolver os projetos, nos incentivarem, suas sugestões e elogios tem sido de grande ajuda para melhorar onde precisamos e trazer inovação e conhecimento.

Hoje estamos inaugurando mais uma seção da Hcode, a Hcode News, onde vocês terão um resumo da semana dos lançamentos e novidades da Hcode. E esta primeira semana está recheada com muitas novidades.

Hcode Webinar

Uma das primeiras novidades, é que a partir deste outono teremos nossos Webinars, que são eventos online ao vivo transmitidos pelo YouTube, onde abordamos algum assunto do momento, e compartilhamos dicas e experiências, o assunto de Hoje! Sim hoje teremos webinar às 20:00hs.

Será: Ferramentas para SEO. Como aumentar o alcance do seu site, com ajustes simples. Teremos sorteios? Sim teremos, teremos dicas de mercado, com certeza. É Hoje no canal da Hcode no YouTube.

Novo Site Hcode

Outra novidade da semana vocês já sabem foi o lançamento do novo site da Hcode, desenvolvido com o que existe de melhor na tecnologia atual, criado utilizando React + NextJS consumindo API PHP 7 com Laravel. Nosso site alcançou as melhores notas de performance no Google Lighthouse, velocidade, SEO, boas práticas e acessibilidade.

O site também possui a versão dark, que é uma versão escura, muito comum no ambiente MacOS/iOS e também mais recentemente nos dispositivos Android.

Novidades - Escute os nossos artigos

Agora os artigos publicados em nosso blog, podem ser escutados a qualquer hora e em qualquer lugar, junto com a matéria você encontrará um player para escutar a matéria enquanto trabalha ou estuda, esse recurso também auxilia aqueles que possuem alguma limitação de leitura, ou deficientes visuais. Esperamos sinceramente que este recurso seja de ajuda para obter conhecimento em nosso site.

Hcode Blog - Últimos artigos

A seguir, temos os posts mais recentes do Hcode Blog, artigos sobre tecnologia, tutoriais e dicas importantes de ferramentas que usamos no dia a dia. Acompanhe o Blog da Hcode, as notícias, artigos e tutoriais são postados diariamente! Você também encontrará séries de artigos, artigos com 10 partes para criar algum projeto ou explicar algum conceito fundamental.

PHP 7 Instalação e Configuração
Programação Funcional - Tudo o Que Você Precisa Saber! Artigo 1 de 10
Template Strings em JavaScript
NextJS - Crie aplicações dinâmicas com React e JavaScript - Setup - Parte 1

YouTube - Canal da Hcode (hcodebrasil)

Essa semana iniciamos um novo ciclo de vídeos no YouTube, estamos lançando vídeos semanalmente, uma série de novos vídeos já foram produzidos e serão lançados nos próximos dias, a seguir acompanhe os últimos lançamentos desta semana.

Consultando API de CEP com Fetch API, o novo AJAX
Crie Códigos mais Rápido com Emmet e Ganhe Tempo - Parte I
SOCKET.IO - Trecho da Aula do Curso Completo de JAVASCRIPT
Wordpress em 2020 - Como Instalar e Configurar com PHP 7 e MySQL 8

Novas aulas do curso de jQuery

Foram lançados novos projetos no curso de jQuery que está incrível, se você deseja também conhecer essa biblioteca, que conta com milhares de projetos construídos na Web, essa é uma boa oportunidade. No site da Hcode você encontra cupons de descontos com os melhores preços para todos os nossos cursos aqui na plataforma.

Muito Obrigado

Muito obrigado a todos vocês pela sua dedicação, pelo incentivo, estamos realmente trabalhando bastante para entregar o máximo de qualidade e conhecimento para ajudá-los em seu caminho profissional, estamos sempre nas redes sociais e no YouTube, siga a Hcode para receber as novidades em primeira mão!

A gente se vê no próximo vídeo!

Até lá!

Hcode: Utilizamos cookies para a personalização de anúncios e experiências de navegação dentro de nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com as nossas Política de Privacidade.