Hcode News #002

Hcode News #002

1 de agosto de 2022
Ronaldo B.

Hcode News - Resumo da Semana - Blog, Vídeos e Muito mais!

Olá Pessoal como vocês estão?

Esperamos que bem, seguros e protegidos.

Aqui continuamos trabalhando bastante e nos ajustando enquanto o cenário mundial passa por mudanças.

Queremos dentro do possível trazer boas notícias e novidades, para contribuir com a comunidade de desenvolvedores e nossos alunos que estão se tornando desenvolvedores a alcançarem seus objetivos.

Nesta edição da Hcode News temos muitas novidades sobre eventos que fizemos online, o Hcode Webinar, vídeos para o Canal do YouTube e novos posts no Hcode Blog, além de algumas notícias no mundo da tecnologia.

Curso de HTML 5 Completo Grátis

CURSO GRÁTIS!

É isso mesmo, você não leu errado! Nós vamos disponibilizar por uma semana nosso Curso Completo de HTML5 totalmente gratuito. Para garantir esse acesso gratuito você pode se cadastrar no site da Hcode e solicitar o seu Cupom de Acesso Grátis no endereço https://hcode.com.br/curso-gratis e então enviaremos o cupom de acesso para o seu e-mail. Lembrando que uma vez inscrito no curso ele é seu para sempre!

E tem mais hein! Se você completar ao menos 50% do Curso de HTML 5 Completo e deixar um review do que achou até o dia 3 de abril de 2020 às 23:59, você também poderá solicitar o Curso Completo de Bootstrap 4 TOTALMENTE GRATUITO e concluindo cada curso ainda ganha o certificado digital extra da Hcode, além do certificado da Udemy.

Então CORRA e acesse o site da Hcode para saber mais, por que a partir da próxima quinta-feira, 26 de março de 2020 às 12:00, vamos disponibilizar o acesso gratuito ao curso. Acesse: https://hcode.com.br/curso-gratis.

Webinar: SEO Aumente o alcance do seu site com ajustes simples

No dia 9 de março de 2020 apresentamos uma webinar com ferramentas e dicas sensacionais para melhorar o SEO do seu site. Entre eles mostramos o Google Lighthouse e como ele pode melhorar o desempenho do seu site. Mostramos também dicas do Google Search Console e como informar dados preciosos ao Google para aumentar o seu rank nos resultados de buscas.

Você pode acessar o Webinar neste link: https://hcode.com.br/videos/nhrDYOYEY3s

Capa do Webinar de SEO

 

Hcode Blog - Últimos artigos

A seguir, temos os posts mais recentes do Hcode Blog, artigos sobre tecnologia, tutoriais e dicas importantes de ferramentas que usamos no dia a dia. Acompanhe o Blog da Hcode, as notícias, artigos e tutoriais que são postados diariamente!

Você pode ser avisado assim que um novo post for lançado. Acesse: https://hcode.com.br/blog

 

YouTube - Canal da Hcode (hcodebrasil)

Essa semana iniciamos um novo ciclo de vídeos no YouTube onde estamos lançando vídeos semanalmente. Uma série de vídeos novos já foram produzidos e serão lançados nos próximos dias. A seguir, acompanhe os últimos lançamentos desta semana.

 

Questionários do Curso de Bootstrap 4

Seguindo com nosso objetivo de trazer novos recursos em nossos cursos, publicamos 5 novos questionários no Curso Completo de Bootstrap 4. Esses questionários irão ajudá-lo a fixar o conteúdo aprendido e testar o seu conhecimento. Recomendamos que sempre que uma dúvida de um questionário surgir, consulte novamente os vídeos.

Queremos ouvir você!

Estamos produzindo novos vídeos, dicas e tutoriais toda semana. Você pode enviar suas sugestões por meio das redes sociais e ainda responder às enquetes sobre temas que deseja ver no nosso canal no YouTube. Para isso acesse o canal da Hcode e em seguida a aba Comunidade.

Muito obrigado!

Queremos agradecer a todos vocês pela sua dedicação e incentivo. Estamos realmente trabalhando bastante para entregar o máximo de qualidade e conhecimento e assim ajudá-los em seu caminho profissional. Você pode nos encontrar sempre nas redes sociais e no YouTube. Siga a Hcode para receber as novidades em primeira mão!

A gente se vê no próximo vídeo!

Até lá!

Hcode

Hcode: Utilizamos cookies para a personalização de anúncios e experiências de navegação dentro de nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com as nossas Política de Privacidade.