Quanto tempo levou para os aplicativos mais populares atingirem 100 milhões de usuários?

Quanto tempo levou para os aplicativos mais populares atingirem 100 milhões de usuários?

21 de julho de 2023
Equipe Hcode

Dos muitos novos rivais do Twitter, a mais nova plataforma de mídia social da Meta, Threads, estabeleceu sua presença com força. De acordo com o fundador da Meta, Mark Zuckerberg, o Threads levou apenas 5 dias para atingir o limite de 100 milhões de usuários, alcançando esse marco por meio da demanda orgânica - e sem a necessidade de promoções pagas - quebrando todos os recordes anteriores.

Mas você já se perguntou quanto tempo outras plataformas populares - TikTok, Instagram e YouTube, para citar algumas - levaram para construir sua base de usuários? Descubra esses detalhes fascinantes no infográfico incrível feito pela equipe do Visual Capitalist:

Aproveitando o momento, convidamos você a conhecer os cursos da Hcode. Se você deseja se destacar no mundo digital, aprimorar suas habilidades de programação, desenvolvimento web ou criar suas próprias aplicações e sites, nossos cursos são a escolha perfeita. Acesse: www.hcode.com.br/cursos e descubra como dar um impulso na sua carreira com o conhecimento e expertise que nossos instrutores qualificados podem oferecer. Não perca a oportunidade de se tornar um especialista com a Hcode!

Hcode: Utilizamos cookies para a personalização de anúncios e experiências de navegação dentro de nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com as nossas Política de Privacidade.